domingo, 7 de julho de 2013

Notas avulsas

- E hoje, o que vamos ouvir?

"Uma música que toque as notícias do mundo, os sons metálicos dos talheres dos bons restaurantes, os saltos de madeira das mulheres, o grito feliz das crianças, a buzina e o frear dos carros, as conversas depositadas ao pé do ouvido. Uma música que cante meu desejo de conhecer o mundo e, ao mesmo tempo, ficar no lugar, no mesmo lugar escolhido livremente por mim. Uma música que dedilhe meu anseio em rasgar essa mordaça, quebrar essas correntes, subir os degraus empoeirados desse porão e correr e fugir e gritar e gritar e gritar. Uma música que afaste seu corpo imundo do meu, que me blinde. Uma música que tenha o mesmo ritmo das minhas mãos em punho se afundando no seu rosto, das minhas mãos se apertando e sacudindo seu pescoço. Uma música que te torture lenta e dolorosamente, do mesmo modo como o tempo passou durantes esses anos nos quais você tem me mantido presa. Uma música que te mate.", pensou em responder. Contudo, fez o de sempre: se deitar, fechar os olhos e esperar que tudo acabasse rápido. Mas nunca acabava.

- Muito bem, eu escolho. Consegui umas músicas novas, teremos trilha pra horas e horas e horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário