segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reunião

Passam horas, correm dias
diamantes intocáveis
impalpáveis são os que quero roubar
Rouca a voz do pensamento
folhas viajam no vento
como tudo que preciso armazenar
Se pudesse por num frasco
verde, nuvem, chuva, abraço
e esses olhos que me arrancam alma, chão
Paro, peço, posto o passo
solto as notas ao acaso
deixo o resto, enceno um gesto à solidão

E entendo que você
não possa entender
o que caminha perto, incerto sobre o meu querer
Encontro salvação
na minha confusão
no frasco interno em que guardo a imaginação
E é nela, bem assim,
que vai meu eu em mim
se equilibrando em cinco, seis sentidos e sinais
Os ares da estação
refrescam a ilusão
de não haver impulsos, só tomadas racionais.

Um comentário:

  1. Reunião, Me lembra Final Fantasy 7, Além das claras mensagens pra pessoas. Só falta eu descobrir as pessoas.

    ResponderExcluir